segunda-feira, 23 de julho de 2012

Marina & The Diamonds

O indie pop britânico tem mais uma representante com a música de Marina Lambrini Diamandis, mais conhecida como Marina and The Diamonds, nome artístico que surgiu por conta da tradução do seu nome em grego. Com o tom dramático de sua voz grossa, a cantora e compositoras possui músicas dividas entre baladas lentas, com a forte presença do piano, e músicas dançantes, predominantemente eletrônicas.

O primeiro CD, The Family Jewels, deu à garota a quinta posição no UK Albuns Chart. Com letras divertidas e surreais, o álbum traz novas versões para as músicas de maior destaque em seus dois primeiros EPs. Mowgli's Road, que traz uma nova percepção para a história do menino lobo, foi um dos singles que alavancaram o sucesso de Marina pela Europa.


Após abrir a turnê de Katy Perry na América do Norte no começo de 2011, a moça começou a trabalhar em seu segundo álbum, Electra Heart, lançado em abril desse ano. Seu maior sucesso, Primadonna, é uma das músicas mais eletrônicas do CD e conquistou ouvintes do mundo inteiro ao ter seu clipe lançado no Youtube. Marina definitivamente consegue misturar a dramaticidade de Lana Del Rey e a pegada pop de Lady Gaga, entre outras, para fazer a galera se jogar na pista de dança.

Electra Heart (2012)
Download

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...