Equipe



Rodolfo Santana

Criador do Short Ballad Blog e estudante de Design Gráfico. Possuo a auto crítica bastante aguçada, e sonho diariamente em morar na Austrália.
Facebook  E-mail  LastFm



Ana Luiza de Souza

Estudante de Jornalismo pela PUC-PR. Moro em Curitiba, mas nasci no interior de Santa Catarina. Amo música, moda e livros e meu maior sonho é morar na Inglaterra e trabalhar com jornalismo cultural.

Ketlen K

Paranaense, estudante de Geografia que não pretende seguir nessa profissão por muito tempo, e claro, amante da boa música alternativa e suas divisões.
Flavors

Isadora Tochetto Bove

 A mais jovem do grupo, estudante e aspirante a cineasta. Provavelmente pobre no futuro. Dieta a base de filmes e música boa, regularmente. 
Facebook Last Fm
Débora Santos
Mineira, 17 anos, acredita fielmente que o que enriquece o homem é a cultura o resto é somente consequência, e segue a vida baseada neste paradigma. Espera também que um dia consiga decidir finalmente se quer cursar letras ou ciências sociais. 

Bárbara Béo 

Tenho 19 anos e estou no 6º período de Design Gráfico, passo a maior parte do meu tempo desenhando e me dedicando aos meus vícios (séries, cinema e muita música).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...