quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bonde do Rolê - Tropical/Bacanal

Deixaram de lado um pouco aquela batida tosca típica do funk carioca e adicionaram o punk, hip hop, axé e etc. assim é o disco Tropical/Bacanal recentemente lançado do Bonde do Rolê.

As letras sobre sacanagem continuam, prova disso é o refrão da faixa Kanye (Ô Kanye, cadê você? Vem me cumê! Que eu to doido, to doido pra dá procê), ou qualquer outra das 12 faixas que carregam além do explícito a rica ambiguidade.

O disco abre com a música Arrastão, uma mistura de samba com outra coisa qualquer. A partir daí já dá pra ter uma prévia do bacanal que está por vir. Logo em seguida vem a já single e a já consagrada nas baladas, a faixa Kilo (Vem neném, aqui se come bem, bem!). Para completar a tríade inicial temos Brazilian Boy, com um refrãozinho que não me agradou muito, e não seria nada sem o clipe bem humorado no Piscinão de Ramos.

A grande surpresa é a presença do baiano Caetano Veloso (!) na faixa Baby Don’t Deny It, a minha preferida, que dá um intervalo entre tanta sacanagem nesse disco do Bonde. Outra grande presença é da dupla britânica Rizzle Kicks que fazem um hip hop indie de letras sagazes, e batida dançante, no álbum eles estão presentes na faixa Dança Especial.

Agora quero ver todo mundo baixando e se ligando nos refrões, porque daqui pra frente é o que vai rolar nas baladinhas indie, haha.

Destaque para: Kilo, Dança Especial, Baby Don’t Deny It (Babydoll de Nylon).

Um comentário:

Rodrigo Souza disse...

saiu na frente no link!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...