segunda-feira, 23 de julho de 2012

Homemade Blockbuster

A banda curitibana Homemade Blockbuster se formou despretensiosamente, para participar de um concurso, mas logo conquistou vários fãs que gostaram do som indie eletrônico que ouviram pelo MySpace. As primeiras músicas disponibilizadas na rede foram Dance Moves e Sweet Boys Sweet Girls, nelas percebemos as guitarras agudas, sintetizadores e a animação da melodia, características fortes da banda.


O grupo optou por sempre escrever letras em inglês, pois acham que se encaixa melhor com o estilo das músicas, talvez esse seja seu único defeito, pois escorregam de vez em quando na pronúncia. Suas maiores influências são as próprias bandas conterrâneas, como Copacabana Club, Banda Gentileza e Cacofônicos. O show que fizeram no Popload Gig, no mesmo palco em que tocaram MEN e Bonde do Rolê foi o auge na história da banda.
Sem nenhum álbum lançado até agora, o quinteto curitibano do não tem medo de inovações e misturas, que se transformam em músicas intensas e atuais cumprindo com o objetivo de fazer um som para agitar as baladas.


No Soundcloud do Homemade Blockbuster você pode ouvir e baixar algumas músicas já lançadas pelo grupo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...