terça-feira, 12 de junho de 2012

Tulipa Ruiz


Olá solteiros e apaixonados! Em clima de Dia dos Namorados eu vou falar para vocês da cantora paulista que já está fazendo sucesso inclusive em novela da Globo. Há quatro anos na carreira musical, Tulipa lançou seu primeiro e único CD chamado Efêmera em maio de 2010 e desde então figura entre as artistas preferidas dos admiradores da MPB moderna.


A primeira música, faixa-título do álbum, é uma balada com uma letra muito bem elaborada. Algumas músicas desse estilo aparecem no resto do CD, até que chegam algumas músicas realmente dançantes! A faixa "Brocal Dourado" tem até algumas batidas eletrônicas no fundo, que não desviam do padrão da música. Muitas letras divertidas, não muito distantes das que estão aparecendo nessa nova MPB e o que mais cativa é a voz da cantora, muito suave e que não se sobrepõe à melodia simples e envolvente.
Quem se interessou não pense duas vezes em ouvir! A faixa “Só Sei Dançar Com Você” ganhou uma versão acústica em que Tulipa faz um dueto com seu par romântico, o rapper Criolo. Perfeita para embalar o final desse dia romântico!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...