quarta-feira, 13 de junho de 2012

The Faint


Banda originária de Nebraska mescla diversos estilos musicais passando desde o new wave até o punk. Meio impossível de imaginar tal combinação, mas ti falo que sim é possível, e sim fica muito bom!

A banda serve como um mega exemplo pras bandas gringas. Ao todo já lançaram 7 discos, dentre eles LPs e remixes. E como se não bastasse, criaram um joguinho online onde você é o rock star (no caso, a cada vida um dos integrantes da banda) e precisa sair correndo para dar uma voadora nas costas de um fã que está em cima do palco. Ganha quem mandar o fã para mais longe. Deixando o moralismo de lado, dá pra dizer que o joguinho é bem legal.



Como deu pra perceber, The Faint é uma banda bem dinâmica, o que combina com o som dos caras. A loja virtual da banda é outro destaque, adorei as estampas das camisetas e, se não fosse pelos impostos, compraria todas.

É incrível a maneira que conciliam batidas e sintetizadores a um típico vocal de rock e a guitarra tantas vezes marcante. Acabam formando um som inconfundível e quase original, resultado de uma mistura de vários gêneros: eletrônica, indie, punk, new wave, dance...

Quem ficou curioso pra conhecer o quinteto? Então se esbaldem com The Faint:




DOWNLOAD: Em breve.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...