terça-feira, 22 de maio de 2012

Condições - The temper Trap


The Temper Trap é uma banda australiana formada em 2005 na cidade de Melbourne.

Em 2006 Dougy Mandagi e companhia lançaram um ep com quatro músicas, o The Temper Trap EP, onde a presença do rock alternativo era levada a sério, e com boas intervenções do post-punk. Já em 2009, a banda lança o seu primeiro álbum, o Conditions, que conta com dez músicas e um amadurecimento sonoro perceptível, se comparado ao primeiro ep.

A banda ganhou muita notoriedade por ter algumas musicas em trilhas sonoras, como Sweet Disposition no filme 500 Days of Summer e com Science to Fear na franquia de jogos da FIFA. Sem contar que nos anos de 2009 e 2012 fizeram ótimas apresentações em festivais como o Loolapaloza, Reading/Leeds e o T in thePark. Nesse ano, eles voltam a se apresentar nos grandes festivais, o Bonaroo é o mais próximo e começa no dia 7 de junho.

2012 tem tudo para dar certo à esses australianos, já que estão em turnê e o lançamento do segundo álbum  The Temper Trap, está previsto para o dia 5 de junho nos Estados Unidos, e que pelo visto vai ser bem distante daquilo que os fãs estão adaptados.


The Temper Trap Ep (2006)
Download

Conditions (2009)
Download

The Temper Trap (2012)
Download


2 comentários:

La(ize) disse...

QUE ÓTIMO QUE VAI SAIR CD NOVO! *---*

k disse...

Acabei de atualizar, agora tem um link pro álbum novo ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...