sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um Clássico da Comédia


Sabe aquele filme que você vê na sua infância e que vez ou outra volta na sua cabeça? Que por acaso você se depara com ele em sessões de filmes dos anos 90 na TV aberta? No meu caso, o melhor exemplo é a brilhante comédia "Ace Ventura, um Detetive Diferente".
O filme foi gravado em 1994, estrelando o mais engraçado de todos os atores, Jim Carrey. Ace Ventura é um detetive especializado em casos envolvendo animais, mas está há meses sem emprego. O desaparecimento de um golfinho, que era o mascote do time de futebol americano da cidade, coloca Ace de volta às investigações.
Usando um humor simples e direto, o filme envolve plateias de todos os gostos. Eu pessoalmente sou obrigado a parar o que estou fazendo para assistir quando descubro uma sessão na tv.
Isso sem contar na sequência "Ace Ventura 2 - Um Maluco na África". São poucas as sequências de filmes de comédias que conseguem funcionar, essa é uma delas. Quem não lembra da cena em que Ace sai de dentro do rinoceronte robô? Uma cena digna de entrar na história do cinema, com toda a certeza.
Sem planos para o final de semana? A minha sugestão é assistir os dois filmes. É impossível não rir com as caretas e as piadas do grande Jim Carrey, um remédio que cura o tédio "como uma luva".

João Victor

8 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que exista pessoas que consiga rir com jim carrey

@armeniomoraes disse...

Esse filme fez minha infância, lembro que eu chorava de rir das merdas que o Jim Carrey fazia, agora os filmes dele estão uma lixo, mas antigamente valia a pena parar pra ver.

Farias disse...

Eu discordo. O Jim Carrey ta vivendo a sua melhor fase nas comédias. Com certeza filmes como Todo Poderoso, onde ele não precisa fazer cara de babaca pra divertir a gente, são bem melhores do que Ace Ventura. Esse último consegue tirar sim algumas risadas, mas é mais pela idiotice mesmo.
Agora ele sempre foi ótimo para dramas. O Número 23 é um puta de um filme, e o Show de Thruman é simplesmente uma das melhores coisas que eu já tive o prazer de assistir.

@Jarcipreste disse...

Concordo com o @juninho_farias. Eu simplesmente não suporto Ace Ventura ou Máscara.

@RodolfoSantana disse...

Eu simplesmente não suporto as caretas que ele faz, apenas. Ele pode fazer um filme super bom, mas dificilmente gostarei, porque meu problema é com ele kkk Mas já gostei dos filmes deles sim.

@Jarcipreste disse...

Eu ri com Sim, Senhor, mas só na primeira vez que assisti...

@RodolfoSantana disse...

A grande estrela de Sim, Senhor é a Zooey Deschanel! Jim Carrey aparece como figurante k

João Victor disse...

Concordo com o Juninho Farias que os dramas como O Show de Trumman e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças são infinitamente melhores que as comédias.
Mas eu não consigo esconder que rio muito com Ace Ventura e Deby & Loide...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...