terça-feira, 18 de setembro de 2012

Welcome to the new age



Imagine Dragons é uma banda formada em 2008, são conterrâneos do The Killers, porém sua sonoridade é um tanto diferenciada.

“It’s time” e o primeiro single do primeiro álbum da banda  e foi lançado no início de 2012, single que o vocalista Dan Raynolds deu o seu parecer: “Eu escrevi 'It's Time' durante um período de transição em minha vida. Parecia que tudo iria errado. Eu estava tentando decidir o que eu queria fazer com a minha vida, tentando descobrir como levar a sério a música. Eu estava tomando decisões sobre quem eu era. Eu sou um cara muito jovem e eu ainda estou tentando descobrir a resposta para essas perguntas.”. Essa mesma música acabou sendo indicada para o prêmio de "Melhor Vídeo de Rock” no VMA desse ano, foi aí que a banda ganhou mais notoriedade ainda.




Por fim, o seu debut é o “Night Visions”, que chegou conquistando muitos fãs devido as variações sonoras desse trabalho. O indie rock com muitas pitadas de indie pop é o carro chefe desse álbum, em “Radioactive” temos alguns elementos do dubstep que chamam a atenção e deixam essa música ainda mais viciante. Com tudo isso, logo o debut alcançara o 1° lugar no iTunes dos EUA e o 2° no Canadá.

Em geral, esse trabalho merece uma atenção especial, letras muito bem formuladas, sintetizadores bem colocados e um vocal excelente. Imagine Dragons é uma banda que tem muito a crescer e conquistar ainda mais fãs ao redor do mundo.


Night Visions (2012)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...