terça-feira, 10 de julho de 2012

The Naked And Famous


Originários da Nova Zelândia, o The Naked and Famous é a nova cara do indie pop.

A sonoridade é formidável, o álbum de estreia o Passive me, Aggressive You foi lançado em setembro 2010, e conta com treze músicas que em geral, se comportam com um ritmo completamente “dançável”, em outros casos soa de maneira mais suave e branda, por conta da variação dos sintetizadores utilizados.

Young Blood foi o primeiro single e que estreou em primeiro lugar nas paradas de seu país de origem. Punching in a Dream o segundo, e esse abriu as portas do grupo para o mundo.

Nesse ano fizeram dois shows por aqui, onde o público correspondeu muito bem.
Apresentaram-se em vários festivais, inclusive o Reading no ano passado. Com um setlist modesto de oito músicas e bem variado, sendo finalizado com o seu primeiro single.

A nós brasileiros, resta esperar uma volta, não tão tardia desses Neo Zelandeses que merecem um espaço muito maior no cenário atual. Que mais álbuns fantásticos venham a ser lançados. E mais uma vez, que ganhem os grandes palcos do mundo!



Passive me, Aggressive You (2010)
Download

Um comentário:

Farias disse...

Gosto bastante de Naked and Famous. Apesar de ter um som razoavelmente saturado (indie pop dançante), conseguem faze-lo com uma qualidade acima da média, e merecem destaque por isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...