segunda-feira, 23 de abril de 2012

Short Ballad de volta!

Oi galera! Quem tava com saudades das nossas playlists, nossos reviews, nossos textinhos despretensiosos? Nós estávamos morrendo de saudades de vocês!

E a boa notícia do dia é que o Short Ballad voltou, e voltou cheio de novidades. A primeira delas e a mais evidente é o layout. Espero que tenham gostado se não gostaram... er, vocês vão ter que se acostumar. A segunda grande novidade é a página no Facebook. Agora é possível curtir todo o nosso conteúdo e ainda divulgar pros amiguinhos de vocês. A terceira notícia que trago pra vocês é que voltamos com um time reforçado! A equipe do blog cresceu, tá mais encorpada e cheia de vontade de interagir com vocês. Conheçam essa galera que p
romete posts semanais de muito bom conteúdo.

Agora precisamos da ajuda de vocês caro leitores. Divulguem nosso blog nas redes sociais. Em breve teremos promoções e outras maneiras de interagir com vocês, por isso fiquem espertos. Mas aquele velho esquema continua: mandem dicas de posts, de playlists e de qualquer outra coisa que der na telha. É sempre um prazer ouvir vocês nos elogiando ou xingando a gente pelo o que fazemos aqui.

Vão tirando o tênis, pegando uma cerva no geladeira, aumentem o som dessa bagaça que o Short Ballad é de vocês, sintam-se em casa, só não reparem na bagunça.

Aah, e se liga que ainda dá pra você fazer parte dessa equipe linda:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...