sábado, 26 de novembro de 2011

Playlist: O que esperamos ouvir no Lollapalooza

Caros leitores, esse blogueiro que vos escreve já adquiriu o tão cobiçado Loollapass, o ingresso que me garantirá a entrada nos dois dias do festival Loollapalooza. Se você andou viajando para outros planetas nos últimos 20 anos, talvez não conheça esse festival. Trata-se do maior espetáculo musical da atualidade e conta com a participação de bandas de peso. A palavra Lollapalooza significa "fazer algo excitante e estimulante" e também "um pirulito em espiral muito grande" (irônico, não?). Criado em 1991 pelo vocalista da banda Jane's Addiction, o Lollapalooza já passou por várias cidades dos Estados Unidos (sendo Chicago o seu quartel-general). Em 2012 é a vez do Chile (31/03 e 01/04) e do Brasil (07 e 08 de abril) receber o festival. E eu estarei lá. Ok, admito, não conheço metade das bandas que se apresentarão, mas se estão no line up, significa que não são ruins. Pensando nisso, eu criei uma playlist com algumas músicas que eu estou aguardando pra escutar ao vivo.


Lollapalooza by Short Ballad on Grooveshark


João Victor

Um comentário:

@aruan_md disse...

Curti MUUUUUITO!
Bela seleção (:
E como já garanti meu Lollapass, e já não vejo a hora do evento acontecer, vou ouvir essa playlist.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...