domingo, 20 de novembro de 2011

The Dead Lover's Twisted Hearts



Eu pensei, pensei, pensei e pensei numa definição pra essa banda, mas não consegui encontrar (e olha que eu matutei muito). A The Dead Lover’s Twisted Heart é uma banda mineira, direto de BH para os nossos corações, cotada como uma das principais figuras da cena independente nacional, e que quase ninguém que não é do meio conhece.

A DLTH já fez parte do projeto Oi Novo Som e conta com um EP e um CD na bagagem, que o Short Ballad disponibilizará pra vocês.

Formado por Ivan Vaz, guitarra base, Guto Borges, guitarra solo, Vinikov, baixo e piano, e Patrícia Rezende, bateria. Além de tudo isso todos os membros em pelo menos uma música assumem o microfone e o vocal feminino de Patrícia presente na música Where I Am é espetacular e a música Isabelle, com parte da letra em francês, é um tesouro aparte.

Com inúmeras influências que vão da década de 50 e 60 até a música atual, a banda Dead Lover's Twisted Heart é a pedida brasileira de hoje.

Link pra download do EP aqui e do CD aqui.

Um comentário:

Isabela disse...

BH tem bandas bem legais, mais duas ótimas pra vocês conhecerem: Transmissor http://www.youtube.com/watch?v=WFyHDiGyaos e The Junkie Dogs http://www.youtube.com/watch?v=SAnMW5iLArc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...