domingo, 16 de outubro de 2011

Indie Brasileiro.

Sexy, retraído e despreocupado. Foi essa conclusão que eu tirei quando ouvi o som, que não pode ser chamado de algo que seja menos que descolado, da banda Nancy.

A banda oferece um pacote completo: estilo e som de qualidade. O nome das músicas são de chorar, vai de Mamba Negra Fashion Week, Inbox Drama e Chaparral.

O que mais chama a atenção é mesmo a melódia, chego a dizer que as letras são dispensáveis. E não se deixe enganar pelo nome que remete a uma só mulher, os integrantes são Camila Zamith (vocalista), Praxis (guitarrista), Dreaduardo (baterista), Munha (baixista), Fernando (guitarrista) e Rick Ramirez (flautista). Exato, tem um flautista na banda, o quão surpreendente é isso?

A banda já tinha sido formada lá pra meados de 2003 em Brasília, mas a vocalista teve que sair do Brasil para ir morar em Londres e o guitarrista Praxis se mudou para o RJ, o que complicou um pouco, mas devido a nossa querida world wide web foi possível continuar trabalhando, com um pouco mais de dificuldade, é claro, e entre troca de emails com Praxis, quando Camila voltou pra Brasília só faltava formar a banda de novo, colocando um integrante aqui e acolá e ir pro estúdio pra em 2009 lançar um disco e estourar.

No momento, Nancy está na turnê internacional do disco Chorra, Matisse! que o Short Ballad Blog com todo o gosto irá disponibilizar.

E, pra finalizar, um teaser, pra vocês ficarem tão apaixonados quanto eu:



Link pra download do disco aqui.



Um comentário:

Vitor disse...

Boa indicação de banda. Som muito bom! Realmente é a proposta do título do post.

Já vou baixar o cd.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...