sábado, 15 de outubro de 2011

Chew Lips



De batidas de balada tosca se fez o Chew Lips, uma banda formada por apenas três integrantes. Estreou muito bem ano passado com o debut Unicorn. Em seguida caiu no esquecimento.

Sofreram do mal comum entre os artistas novatos. Lançaram o primeiro disco, metade das músicas se destacou, lançaram videoclipes para essas músicas, e em seguida caíram no hall do esquecimento. Das 11 faixas lançadas, apenas 6 merecem atenção.

Cheio de influências da Disco Music, o Chew Lips tentaram trazer um conceito modernizado das discotecas de décadas passadas. Esse foi o grande diferencial da banda comandada pelos vocais da Tigs.

Minha música preferida é “Toro”; dá pra perceber que a voz da cantora sai sem esforços e por ora me parece ~sexy~, sem falar no ritmo que é envolvente. Outra faixa bem interessante é “Piano Song”. Dessa vez o vocal limpo é acompanhado por uma melodia bem agradável tocada, adivinhem, no piano.

Tem um remix bem meia boca do Two Door Cinema Club para a música que não foi incluída no Unicorn intitulada “Salt Air”. MAS a original é bem melhor.

Agora vocês podem visitar o site oficial da banda (o qual é repleto de fotos com filtros do Instagram) , o MySpace, e de quebra fazer o download do CD a partir do link a baixo. Podem agradecer nos comentários :)




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...