segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hellogoodbye


A banda californiana Hellogoodbye evoluiu muito desde sua formação há pouco mais de 10 anos. A maioria das mudanças é esperada, afinal da formação inicial apenas o vocalista Forrest Kline continua até hoje. Mas apesar do som estar mais refinado, a proposta dos garotos de 18 anos de divertir os amigos e conquistar as garotas com músicas animadas ainda está presente nas composições do grupo.


Para ilustrar essa evolução pode-se citar Here (In Your Arms), primeiro single de sucesso dos americanos, faixa do álbum Zombies! Aliens! Vampires! Dinosaurs!. Abusando dos teclados e de uma letra melosa, que na verdade é praticamente feita de repetições, eles conseguiram alcançar disco de platina nos Estados Unidos. Mas por motivos pessoais e talvez por não saber aproveitar o reconhecimento alcançado, a banda ficou 4 anos sem lançar nenhum álbum completo, caindo no esquecimento da mídia.

Em 2010 eles lançaram Would It Kill You?, que fez mais sucesso entre os que gostam de indie pop, e claro, os fãs fiéis. Hellogoodbye não abandonou os teclados e muito menos o ukulele, que está em suas músicas mais famosas, mas definitivamente passou a explorar muito mais os outros instrumentos e a se dedicar nas letras de suas canções.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...