quarta-feira, 20 de junho de 2012

The Reverend and the Makers

Hoje é a vez dessa turma conterrânea dos Arctic Monkeys reinar aqui no blog. Atendem pelo nome de Reverend and The Makers e começaram suas atividades de fato no ano de ouro do indie, 2007. O álbum debut foi intitulado como The State Of Things ( link para download), em seguida veio A French kiss in the chaos de 2009, e o mais recente: @Reverend_Makers, de 2012.



O som da banda consiste em baladinhas para animar qualquer mero mortal. Funciona muito bem em festas indie, podem acreditar. É impossível não curtir a animação das batidas que deixa claro o lado eletrônico da banda sem renunciar o lado indie-pop. E esse lado indie-pop fica por conta, principalmente, da voz firme do Jon McClure, líder e vocalista.

Reverend and The Makers está voltando de um um hiato com o novo CD @Reverend_Makers lançado essa semana que conta com a faixa single Bassline, a mais animada do álbum. Com o novo disco em mãos, prometem abrir shows, em breve, para a banda do Noel Gallagher (Noel Gallagher's High Flying Birds). Esta aí um belo lançamento de 2012.

Para quem tá procurando a setlist pra festinha indie tá aqui uma banda que não pode faltar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...