quinta-feira, 6 de outubro de 2011

The Asteroids Galaxy Tour

Vocal feminino. Foi isso que me chamou atenção nessa banda. Eu tenho um chama para bandas com vocais femininos. Dá um toque especial a qualquer música.

Não consigo bem classificar o gênero do som que o The Asteroids Galaxy Tour faz. Eu posso dizer que se trata de um indie pop, talvez. Essa banda com nome muito longo é originária da Dinamarca. A líder é a vocalista Mette Lindberg.

Os Asteroids ganharam destaque depois de uma propaganda da Heineken a melhor cerveja do mundo que levava a sua música como trilha. Eu acho até que ainda tá passando na Tv, não tenho certeza. Participaram também do seriado feminino Gossip Girl tocando em festas de alguns episódios.

Pra quem não sabe eles tocaram no Rock in Rio desse ano no Palco Sunset.

Além da voz da Mette Lindberg o que também se destaca nas músicas do TAGT é a presença de instrumentos como o saxofone e o trompete. Que por ora deixa um ar retrô, algo anos 70.

No site da banda você pode baixar o seu novo single: "Major".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...