quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Filme: Party Monster



Criatividade, desejo por atenção, inexistência de escrúpulos e maldade na veia, o filme “Party Monster”, lançado em 2003 no Festival de Cinema de Sundance ,é uma comédia dramática adaptada da auto-biografia “Disco Bloodbath” de James St. James. O filme trás atuações surpreendentes de Macaulay Culkin e Seth Green, nos papeis principais de dois produtores de festas de arromba.

A trilha sonora mostra bem as músicas das festas, por falar em música, Marilyn Manson atua no filme como “Christina” (o cara consegue roubar umas risadas!), o figurino é MUITO espalhafatoso, algo bem TRAVESTCHY mesmo, as picuinhas que os personagens vão apresentando, as vozes, os comentários maldosos, tudo é tão verdadeiro e terrivelmente hilário!


Michael (Culkin) e James (Green) mantem apenas um relacionamento fraterno, uma amizade pura, mas pecadora as vezes. Usam e abusam das outras pessoas e das drogas, o legal do filme é que além de dar dicas de como ser FABULOSO/A (segue dicas abaixo), ele conta a odisseia de um garoto do interior que queria ser famoso na Cidade que Nunca Dorme, o encontro com o já consagrado ‘Clubber’ James St. James e o trágico fim, como em todo bom romance.


É um filme pouco conhecido, talvez por ser uma história nada convencional e um tanto agressiva aos padrões puritanos e inocentes, mas é digno, é bom, na verdade, é um dos melhores filmes que eu já vi, não pelas atuações, não pelo figurino, não pela trilha sonora, pela fotografia, pela direção ou pelo roteiro, mas por ser uma história fria e amorosa ao mesmo tempo, por ser um filme e uma história sobre seres humanos urbanos.

DICAS PARA SER POPULAR NUMA FESTA CLUBBER by JAMES ST. JAMES

*****posicionamento na foto: fique na direita, por que quando impressa a foto, seu nome aparecerá primeiro na legenda, e esse é o único nome que as pessoas leem;
1-Nenhuma publicidade é ruim;
2- Quando algo é bonito automaticamente é verdadeiro;
3- Nunca termine um relacionamento em público;
4- Jamais seja visto bebendo algo que não seja Champagne;
5- Nunca use heroína (Christiane F. não sabia dessa, né? Rs);
6- Nunca use branco depois do Dia do Trabalho;

A ARTE DE DOMINAR O SALÃO
“Após fazer a sua grande entrada, pegue seu parceiro pela mão e dê uma volta pela festa. Sorria e cumprimente todos, mesmo sem conhecê-los. Especialmente se não os conhecer. Andem uma vez em direções opostas. Um no sentido horário e o outro no anti-horário. Diga a todos que perdeu seu amigo e como está desesperado para encontra-lo. Quando o encontrar, grite de alegria. Agora dê outra volta e diga a todos que nos encontramos. Depois vá embora. Isso vai demorar uma hora. Faça isso uma vez por noite durante um mês e será popular.”





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...